Inscrições abertas para o Curso de Formação e Capacitação de Ouvidores

O Curso de Formação e Capacitação de Ouvidores será realizado de 20 a 23 de agosto, no Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, e faz parte da programação do III Simpósio Nacional de Ouvidorias. As inscrições estão abertas para as 100 vagas ofertadas pelo curso, e podem ser feitas pelo site da Escola de Contas Públicas (ecp.tce.am.gov.br). O público-alvo são as ouvidorias públicas e privadas, prefeituras, câmaras, autarquias e demais órgãos estaduais e municipais.

No conteúdo programático, terá fundamentos e princípios da Ouvidoria Brasileira; A lei de Defesa do usuário do Serviço Público – Lei 13.460 / 2017; Competências do Ouvidor; Mediação e Conflitos; Ética e Cidadania; e Lei de Acesso à Informação.

O curso será realizado pela Ouvidoria Geral do TCE-AM, que tem como ouvidor-geral, o conselheiro Érico Xavier Desterro e Silva, juntamente com a Rede de Ouvidorias do Amazonas e a Escola de Contas Públicas.

Inscrições

Para participar, é necessário fazer duas inscrições. Uma para o curso de Formação e Capacitação de Ouvidores e outra para o III Simpósio Nacional de Ouvidorias, uma vez que, para receber a certificação com 30 horas complementares, o participante precisar estar inscritos nos dois eventos.  Links para as inscrições:

Curso de Formação e Capacitação de Ouvidores: https://moodle.tce.am.gov.br , clicar na arte do curso.

III Simpósio Nacional de Ouvidorias: https://moodle.tce.am.gov.br , clicar na arte do curso.

Programação

20 e 21 de agosto: de 8h às 17h – Curso de Formação e Capacitação;

22 e 23 de agosto: de 9 às 17h – III Simpósio Nacional de Ouvidorias / Reunião Técnica e Certificação de Ouvidores.

 

Para mais informações, entre em contato com a Ouvidoria:

Telefone: 92 3301 8222; 92 3301 8107

WhatsApp: 92 8815-1000;

E-mail: ouvidoria@tce.am.gov.br

 

Texto: Giovana Airon

Facebook
WhatsApp
Print
Rolar para cima