Após o programa Rodas de Cidadania, prefeito de Novo Airão faz visita ao TCE-AM

A Ouvidoria do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) recebeu, na manhã dessa terça-feira (18), a visita do prefeito de Novo Airão, Roberto Frederico Paes Júnior – Frederico Júnior -, e da secretária municipal de Administração e Infraestrutura, Vera Lúcia Garrido da Silva Filha. Ambos se comprometeram a prestar esclarecimento a uma parte das denúncias que foi apresentada durante o programa Rodas de Cidadania em Novo Airão.

Foto: Giovana Airon

Na segunda-feira (17), houve mais uma edição do programa Rodas de Cidadania no município de Novo Airão. A Audiência Pública foi no Ginásio Municipal Luís da Silva Ferrari, às 18h, e, durante o evento, muitas demandas foram expostas acerca dos problemas que o município tem enfrentado.

Foto: Francilan Bernabé

O prefeito Frederico Júnior não esteve presente no evento, pois estava em Manaus. No entanto, foi representado por Vera Lúcia Garrido. Na visita de ontem (18), eles, também, estipularam o prazo de uma semana para esclarecer as demandas apresentadas.

A equipe da Ouvidoria esteve, na manhã de ontem, na sede da igreja Ministério Internacional da Restauração (MIR), ainda em Novo Airão, para realizar o Espaço do Cidadão. O objetivo dessa ação é atender a mais demandas vindas da população.

Foto: Francilan Bernabé