Conselheiro Érico Desterro recebe a Medalha de Ouro “Cidade de Manaus”

Com 33 anos no serviço público, o ouvidor-geral do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Érico Desterro, foi homenageado na Câmara Municipal de Manaus (CMM) com a Medalha de Ouro “Cidade de Manaus”. A outorga da aconteceu na manhã desta quinta-feira (24) em uma concorrida cerimônia, que contou com representantes do governo do Estado e Prefeitura de Manaus, além de representantes de variadas siglas partidárias e de órgãos de todos os poderes e vários servidores do TCE.

Considerada a maior honraria concedida pelo Poder Legislativo municipal às personalidades que prestaram relevantes serviços à capital amazonense, a medalha foi proposta pelo vereador Gilmar Nascimento (PSD), por meio do Decreto Legislativo nº 43/2017, e foi aclamada por unanimidade entre os vereadores da CMM.
Leia mais, aqui.