Ouvidoria do TCE-AM divulga vencedores do concurso de vídeos “Cidadania em Foco”

Na tarde desta sexta-feira (27), a Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) divulgou o resultado do concurso de vídeos Cidadania em Foco no IV Simpósio Nacional de Ouvidorias.

De qualquer estado do Brasil, os concorrentes precisaram gravar um vídeo, de até 1 minuto, sobre o tema “Exercer a cidadania é preciso”. Ao todo, cinco vídeos foram premiados com R$ 1.000​, cada​.

​”Nossa Ouvidoria mais uma vez inovou e lançou o concurso de vídeos para conclamar, especialmente, os jovens a participar do controle social e exercer a cidadania”, afirmou o presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello.​

Com abordagens sobre administração pública, cidadania, controle social e o papel do cidadão, os vídeos vencedores foram apresentados entre o intervalo dos painéis do simpósio, evento realizado de forma virtual, e serão divulgados nas redes sociais da Ouvidoria.

​”Tivemos a participação do público jovem o que demonstra que a Ouvidoria do Tribunal de Contas tem alcançado os diversos públicos por diversas plataformas. Desta forma, contribuímos para o efetivo controle social e aproximamos a sociedade da Corte de Contas”, disse o ouvidor do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro. ​

Confira os vídeos vencedores

Fábio Oliveira Gomes Júnior

Hygor Sarraf Ferreira

Paulo Victor Muniz Siqueira

Sophia Abecassis Reichl

Thiago Ribeiro de Menezes

Menção honrosa ao participante Jonas Gomes Reis

Texto: Giovana Airon​    Edição: Camila Carvalho /  Elvis Chaves​

Facebook
WhatsApp
Print
Rolar para cima