REGISTRE SUA MANIFESTAÇÃO

REGISTRE SUA MANIFESTAÇÃO

REGISTRE SUA MANIFESTAÇÃO

ACOMPANHE SUA MANIFESTAÇÃO

Clique aqui para consultar uma demanda cadastrada

CANAIS DE ATENDIMENTO

Você também pode entrar em contato conosco pelos seguintes canais de atendimento:

SOBRE A OUVIDORIA DO TCE/AM

O QUE É?

A Ouvidoria é um canal direto de comunicação entre o cidadão e o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas. Exerce, assim, o papel de mediadora e facilitadora entre o cidadão e a administração pública.

A Ouvidoria do TCE-AM foi criada por meio da Resolução nº 02, de 9 de fevereiro de 2006, e tem como sua principal função contribuir para a melhoria dos padrões e mecanismos de transparências e eficiência das atividades desenvolvidas por este Tribunal.

OUVIDOR - SEM FUNDO
O OUVIDOR
EQUIPE - SEM FUNDO
CONHEÇA NOSSA EQUIPE
EQUIPE2 - SEM FUNDO
MISSÃO, VISÃO E VALORES
O OUVIDOR
CONHEÇA NOSSA EQUIPE
MISSÃO, VISÃO E VALORES

CARTA DE SERVIÇOS

Aqui você encontra a nova versão da Carta de Serviços da Ouvidoria, com informações mais claras e detalhadas sobre nossos serviços, além de uma linguagem mais simples ao cidadão e um layout de fácil visualização.

PUBLICAÇÕES

Manual de Procedimentos

Manual de Procedimento

O manual contém informações sobre o trabalho da Ouvidoria, os serviços de atendimento ao cidadão e exemplos de manifestações que podem ser realizadas através dos canais de atendimento.
Veja o manual

Relatório de Gestão do Biênio 2018/2019

Relatório de Gestão do Biênio 2018/2019

O relatório conta com as ações desenvolvidas pela Ouvidoria nos últimos dois anos e o planejamento para o novo biênio.
Veja o relatório

Relatórios Anteriores

Relatórios Anteriores

Veja as publicações anteriores.
Veja os relatórios

DÚVIDAS FREQUENTES

Há seis tipos de manifestações:
  1. Comunicação de irregularidade: comunicação de possível ato considerado ilegal ou prática que demonstre uma má gestão pública, cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno e externo.

  2. Dúvida: pedido de esclarecimento acerca de uma incerteza em relação ao fato ou uma notícia.

  3. Sugestão: apresentação de ideia ou formulação de proposta de procedimentos de políticas e serviços prestados pelo Tribunal de Contas do Estado do Amazonas.

  4. Elogio: demonstração de reconhecimento ou satisfação acerca do serviço oferecido e atendimento recebido no Tribunal de Contas do Estado do Amazonas.

  5. Reclamação: demonstração de insatisfação relativa a um serviço público prestado pelo Tribunal de Contas do Estado do Amazonas.

  6. Solicitação: requerimento de adoção de providência por parte do Tribunal de Contas do Amazonas, não abrangido pela Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527, de 18/11/2011).

O cidadão pode realizar a sua manifestação através dos seguintes canais de comunicação:

  1. Atendimento pessoal

    Av. Efigênio Salles, 1155 – Parque 10 de Novembro, 1º andar, prédio anexo, Manaus – AM. De segunda-feira a sexta-feira – 8h às 15h.

  2. Atendimento eletrônico

    E-mail: ouvidoria@tce.am.gov.br Site: ouvidoria.tce.am.gov.br

  3. Atendimento telefônico

    WhatsApp: +55 92 8815-1000.

  4. Atendimento postal

    Formulários disponíveis gratuitamente pelos Correios ou correspondência normal para o seguinte destinatário: Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, Av. Efigênio Salles, 1155 Parque 10, Manaus/AM – CEP: 69055-736.

Você precisa ter o número do protocolo gerado, após a manifestação ser registrada. O acesso é feito através do site da Ouvidoria do TCE-AM: ouvidoria.tce.am.gov.br.

Sim, no entanto, sua identificação pode ser preservada, e assim, classificada como sigilosa.

Receber e encaminhar comunicação de irregularidade, reclamação, sugestão, elogio e solicitação relacionados ao Tribunal de Contas do Estado Amazonas, além do encaminhamento da apuração dos resultados das manifestações feitas pelos demandantes.

Queremos saber o que você achou do nosso site